O SENHORIO DE CRISTO
By David Wilkerson
Aqueles que se submetem ao senhorio de Cristo têm um crescimento em força e conhecimento dEle. Eles, literalmente, ganham uma nova força mental e física. Eles não desmaiam ao longo do caminho, porque Jesus derrama da Sua própria força sobre eles, enquanto caminham.
“Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual.
E isso para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus e sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria” (Colossenses 1:9-11).
Deus manterá todos aqueles que se submetem ao Seu senhorio, irrepreensíveis e sem culpa, para o dia da vinda de Cristo. Se nos submetermos a Jesus—fazendo o que Ele ordena, e não nos apoiando em nosso próprio entendimento—nós nunca teremos falta de nada. Ele fornecerá tudo o que precisamos para agradar a Deus. O próprio Senhor irá nos manter irrepreensíveis até o fim!
“Porque eem tudo fostes enriquecidos nele, em toda palavra e em todo o conhecimento, assim como o testemunho de Cristo foi confirmado entre vós; de maneira que nenhum dom vos falta, enquanto aguardais a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual também vos confirmará até o fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.” (1 Coríntios 1:5-9).
Devemos confiar nossas vidas aos cuidados de Jesus. Pois assim, a responsabilidade de nos manter e segurar se torna dEle: “Mas fiel é o Senhor, o qual vos confirmará e guardará do maligno.” (2 Tessalonicenses 3:3). Ele nos diz: “Se você me mantiver entronizado em seu coração, eu te manterei irrepreensível até a minha vinda. Eu te guardarei de cair!”. “Portanto os que sofrem segundo a vontade de Deus confiem as suas almas ao fiel Criador, praticando o bem. ” (1 Pedro 4:19).
Nenhum comentário:
Postar um comentário