quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje pendo eu para as coisas de Deus?

Hoje pendo eu para as coisas de Deus? pelo menos deveria, o pecado deveria ter domínio sobre minha vida, de maneira nenhuma. Como posso eu andar segundo os desejos da carne permanecer admirando o mundo como se fosse eu ainda apaixonado por ele. não digo que sou diferente do mundo pois se imito ele o admiro mais que Deus que deveria ser servido com santidade e retidão. Hoje foi trazido tudo para dentro da igreja, As festas e comemorações típicas do mundo são trazidas para dentro da casa de Deus, onde era para ser chamado casa de oração. Nessa época do ano temos como exemplo a festa Junina que tem como origem homenagear 3 "santos" São João, São Pedro, e Santo Antonio, as igrejas mudam os nomes e dão uma adequada na festa para ela se tornar meio crente. A que ponto chegamos, imitar uma festa que faz homenagens a ídolos e nos declararmos diferentes do mundo quando queremos ser os mais parecidos com eles, não há justificativa para tais concessões com o mundo, nos tempos de Moisés seriamos fuminados, mais como dizem todos que preferem justificar, vivemos no tempo da graça e tudo é adequado ao Gospel. Uma coisa é certa o povo perece por falta de conhecimento, não ler a Palavra, não orar, não discernir o santo do profano, concluindo não ter comunhão com Deus. Uma coisa é seguro, todos irão pagar o preço de profanar as coisas santas de Deus, quer sejam Pastores, lideres ou ovelhas todos.

Alguns ao terminar de ler isso dirão, não podemos ser radicais demais! eu digo na verdade não queremos ser santos demais, na verdade melhor seria ser morno e esses Deus vomitará de sua boca. 

Passou do tempo de querer Deus com intensidade, de viver Deus com retidão, é hora de se arrepender abandonar o mundo e viver para Cristo, Jesus Cristo é tudo simplesmente é tudo que temos, fora dele não temos mais nada, apenas a perdição.

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário