quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meu sonho de independência, é isso que quero?

Como Deus criou você, ele sustenta você. O próximo suspiro que você der, vem de Cristo! O seu coração batera nos próximos minutos somente por causa de Jesus Cristo. Você consegue entender quão insano é procurar viver de forma independente dele? Imagina um homem deitado em um hospital, e ele está inconsciente, e está conectado a uma maquina que lhe mantém vivo. Vários tubos que o mantém vivo. E de vez em quando o homem se levanta, e como um animal selvagem ele agarra os tubos, e tenta tirá-los de seus braços, ele tenta destruir a máquina que lhe mantém vivo. Ele precisa ser colocado na cama novamente e amarrado porque em seu ataque de fúria insana ele irá se matar. Essa é a perfeita descrição do homem sem Cristo.

 Como um animal selvagem. Como um homem insano. Você procura viver separado daquele que é a própria fonte de vida, você  rejeita aquele que ti mantém vivo. Você entende exatamente em que situação você se encontra? 

Ele tem lhe feito a oferta de salvação por toda sua vida, ele deseja que você o aceite, para que seja salvo da destruição que está reservado para aqueles que amaram mais suas vidas sociais, mais seu dinheiro, mais seu diploma, mais sua carreira, mais suas festas e bebedeiras, mais sua prostituição e seus ídolos do que aquele que tem lhe mantido vivo, Deus!!!

Olhe para sí mesmo e percebe a desesperada necessidade de Deus, enxergue sua situação de miséria total por querer e amar mais o pecado e com isso odiar ao Deus, que tem por graça ti dar salvação e vida eterna. Não importa quanto você deseje ser bom para si salvar, isso é algo impossível para qualquer homem da face da terra, mais Jesus Cristo já pagou o alto preço na cruz, afim de que hoje você tenha a oportunidade de ser salvo. Hoje então só lhe resta uma ação, aceita-lo e correr em desespero para Deus, confessando o seus pecados e passando a amar Deus e detestar o seu velho homem, aceite sua oferta, aceite agora e Deseje Deus!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sedentos por Avivamento - Leonard Ravenhil pag 92

descoberta, mesmo assim não terão a mínima idéia de onde fica a casa do pai. Faber disse que o coração do eterno é o mais maravilhosamente gentil. Assim, quando o filho pródigo, naquele pais distante caiu saiu, pelo menos tinha o endereço de sua casa e sabia que seu pai estaria lá. Ele tinha certeza que o seu velho não iria manda-lo de volta para ficar a deriva. Porem , em nosso dias as coisa não são bem assim.

O lamento que vem do estado de perdição, do vazio do homem moderno, é abafado pelo barulho da buzina do carros, pelo som agudo e estridente dos programas de TV, pela gritaria frenética dos estádios ( muitas vezes aumentado pelas vozes de cristões que, mesmo se tentarem, não conseguem levantar nenhum grito se quer pelo mundo perdido). Mas, para todo aquele que tem ouvidos para ouvir, o estado de perdição do homem moderno está sendo proclamado dos telhados. Hoje, nada é mais evidente do que a condição de perdido daquele que não tem nenhuma fé em Deus. Na verdade, o homem cortou suas conexões com o Senhor, bem como os laços que o prendiam a ele.

Contudo, será que não há mais a genuína vibração na casa de adoração, ou mesmo no santuário pessoal do seguidor do cordeiro? Acredito que exista. Eu percebi isso hoje, Meu coração bateu um pouco mais acelerado, minha alma se exultou, meu coração saltou, e todo meu ser se comoveu de compaixão. O querido leitor deve estar se perguntando: por que? Pelo assombroso fato de que o clamor do meu coração chega até aos ouvidos daquele que ouviu o clamor de Jonas no ventre do inferno (Jonas 2.2), como o próprio profeta denominou a cama que ele tinha dentro da barriga daquele grande peixe. Nesta hora em que a igreja está doente e a humanidade caminha para morte, meu coração se agita de pensar que o Poderoso, aquele que olhou com compaixão e baixou a terra com o poder para ajudar o homem, ele mesmo ouve o clamor de nossa alma sedente por avivamento.

Pag 92 do livro Sedentos por avivamento de Leonard Ravenhil 

domingo, 24 de julho de 2011

Quando voce vai olhar para Deus? e perceber sua necessidade dele.

Quando voce vai olhar para Deus? quando haverá necessidade de Deus em sua vida? quando você vai perceber que tudo é sustentado por suas mãos, e nem mesmo os seus olhos podem ler essa mensagem sem total dependência dele. Por que correr atras de algo perecível se o que é eterno é a única coisa que não passará, por que correr atras do mundo se aquilo que é eterno ou seja Deus manda você amar mais ele do que ao mundo.



Até quando meus caros amigos, vocês correrão atras do vento, para no final perceberem que aquilo pelo qual vocês lutaram, correram, se sacrificaram, e até destruíram para obter, os levaram para longe de Deus. Você diz que tem religião, você diz que tem igreja, você diz que tem doutrina, você diz que tem teologia, você diz que tem ministério, pois é, nenhuma dessas coisas te salvam do pecado. somente Jesus te salva do pecado e dá ira de Deus que vai vir sobre uma humanidade que amou mais as coisas do mundo do que as de Deus, somente a entrega total de sua vida, somente o arrependimento de sua maldade do seu pecado ti levará há Jesus Cristo e ti concederá genuína salvação, até quando você pensará que está salvo por que um dia levantou a mão em um apelo feito em uma igreja.
Se voce não refletir Deus 24 horas de sua vida, ser diferente e estranho para o mundo, mais ao contrario disso se moldar ao mundo e parecer com ele para não desagradar os demais, ser um Cristão cumpridor de ritual dentro de sua igreja, você é tão perdido quanto o pior ser humano de nossa sociedade atual. Jogue fora tudo que ti desvie de Deus e o deseje mais que tudo.


Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.
E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência. Colossenses 1:16,17,18

sábado, 23 de julho de 2011

Um deus que eu criei.

O evangelho nem sempre, é confortável para sua carne e embora a palavra de Deus tenha maravilhosas promessas,  as quais de fato se cumprirão, há pessoas que durante sua vida só olharão para esse evangelho, pois o evangelho que cobra separação do mundo e retidão com a santidade de Deus, dificilmente é bem aceito para os confortáveis fieis ao deus que eles mesmos criaram. O deus criado por tais pessoas não é o Deus pregado na Palavra, veja bem eu não posso moldar Deus ao meu estilo de vida, posso? não! mil vezes não, é a vontade dele que deve ser cumprida e não a sua ou minha. Esse tem sido o maior problema as pessoas criaram um deus para cumprir seus propósitos, pastores criaram um deus que atraia um povo para suas igrejas, um deus que permite quase tudo com algumas exceções, o entretenimento, juntamente com a palavra leve que amortece a carne, tem sido bem servida nas igrejas atuais, as festas e comemorações típicas, assim como eventos musicais com muitos comes e bebes, tem lotado igrejas atraindo um povo que ama eventos e encher suas barrigas, enquanto isso a pregação do arrependimento, separação, regeneração, busca para uma maior comunhão com Deus e salvação de um inferno eminente, tem sido colocado bem escondido dos ouvidos de um povo morto. Será que eu realmente gosto de falar sobre isso, e bater na mesma tecla, sempre no mesmo ponto? na verdade esse alerta que vos faço não tem atraído muitos aplausos e na verdade atrai mais discordância do que concordância; e isso é devido ao fato de alertar as pessoas tirando elas de sua zona de conforto, mais que zona de conforto? a zona de conforto do descompromisso com Deus e sua palavra, a zona de conforto com o pecado a carnalidade e a evidente satisfação com o mundo. 

Por que eu devo vos falar isso, por que eu estive nessa mesma situação, estive tão convicto de minha salvação que Deus nunca tinha se tornado o meu amado, e sim meu ritual religioso de freqüência todos os domingos e terças as quais na maioria não desejava estar, por me satisfazer na frente de uma televisão por horas entre outras coisas.

O Caminho é sempre o mesmo, corra para Deus ao invés de correr para seu planos de vida, corra para o arrependimento de uma vida toda jogada fora e oferecida ao pacato, corra para palavra e curiosidade de conhecer mais esse Deus e seu maravilhoso plano de salvação para humanidade, corra para os joelhos e queira ser amigo de Deus e isso lhe garantira satisfação nunca vivida em toda historia de sua vida, Jesus Cristo é tudo!!! sem ele não existe mais nada.   

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hoje pendo eu para as coisas de Deus?

Hoje pendo eu para as coisas de Deus? pelo menos deveria, o pecado deveria ter domínio sobre minha vida, de maneira nenhuma. Como posso eu andar segundo os desejos da carne permanecer admirando o mundo como se fosse eu ainda apaixonado por ele. não digo que sou diferente do mundo pois se imito ele o admiro mais que Deus que deveria ser servido com santidade e retidão. Hoje foi trazido tudo para dentro da igreja, As festas e comemorações típicas do mundo são trazidas para dentro da casa de Deus, onde era para ser chamado casa de oração. Nessa época do ano temos como exemplo a festa Junina que tem como origem homenagear 3 "santos" São João, São Pedro, e Santo Antonio, as igrejas mudam os nomes e dão uma adequada na festa para ela se tornar meio crente. A que ponto chegamos, imitar uma festa que faz homenagens a ídolos e nos declararmos diferentes do mundo quando queremos ser os mais parecidos com eles, não há justificativa para tais concessões com o mundo, nos tempos de Moisés seriamos fuminados, mais como dizem todos que preferem justificar, vivemos no tempo da graça e tudo é adequado ao Gospel. Uma coisa é certa o povo perece por falta de conhecimento, não ler a Palavra, não orar, não discernir o santo do profano, concluindo não ter comunhão com Deus. Uma coisa é seguro, todos irão pagar o preço de profanar as coisas santas de Deus, quer sejam Pastores, lideres ou ovelhas todos.

Alguns ao terminar de ler isso dirão, não podemos ser radicais demais! eu digo na verdade não queremos ser santos demais, na verdade melhor seria ser morno e esses Deus vomitará de sua boca. 

Passou do tempo de querer Deus com intensidade, de viver Deus com retidão, é hora de se arrepender abandonar o mundo e viver para Cristo, Jesus Cristo é tudo simplesmente é tudo que temos, fora dele não temos mais nada, apenas a perdição.

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Alegria em Cristo, e não no mundo.

Bom o mundo diz, felizes são os auto confiantes e independentes. os importantes e respeitados que agarram o touro pelo chifres, e fazem de sua vida o que querem que ela seja, eles ditam o seu próprio destino com a força de sua mãos. 

Jesus disse: Bem aventurados aqueles que reconhecem sua necessidade absoluta de Deus e vivem na dependência constante dele. 

e novamente eles dizem felizes são aqueles com uma auto-estima saudável e uma visão otimista da humanidade.

E Jesus diz exatamente o oposto, bem aventurados os que choram sobre o fracasso e queda do mundo deles. Eles choram e choram o suficiente afim de tirar os olhos deles mesmos e os colocar em Jesus Cristo.

Então o mundo diz. Bem aventurados os compelidos que se colocaram em primeiro lugar, fazem seus próprios planos e todo o possível para fazer o que querem.

Jesus então diz. bem aventurado os mansos, que buscam a gloria de Deus, o propósito dele no mundo e que se submetem a vontade dele.

O Mundo diz. felizes aqueles que estão satisfeitos com as prioridades e tesouros deste mundo.

Uma das maneiras de você identificar se é de fato convertido é essa, você está satisfeito com as coisas desse mundo, que você não precisa mais de Jesus, com exceção da coisinha  que você faz aos domingos, você está tão cheio do mundo com sua atividades com sua coisas, sua idéias, seus sonhos, suas visões suas finalidades, que você não precisa ser satisfeito em Cristo.

Jesus disse, Bem aventurados aqueles que reconhecem a natureza temporal do mundo, e que tem fome e sede por Deus, pelo reino de Deus e pela maior conformidade pela vontade dele.

E o mundo diz, bem aventurados aquele que exige o melhor dos outros, e distribuem recompensas e punições com base no desempenho. ou seja eu vou dar exatamente o que você merece.

E então Jesus diz, Bem aventurados os misericordiosos, que reconhecem a misericórdia de Deus em sua próprias vidas e buscam refletir essa misericórdia na vida dos outros.

O Mundo diz, felizes são aqueles com uma devoção singular por eles mesmos, e que se colocaram em primeiro lugar, e que estão dispostos a comprometer todas as outras dedicações afim de alcançar seus objetivos.

Jesus diz, Bem aventurados os puros de coração que tem uma lealdade inteira a Deus e ao avanço do reino dele.

O Mundo diz, Bem aventurados são aqueles que fazem da auto-preservação o seu maior objetivo.

Então Jesus diz, Bem-aventurados aqueles que se arriscam a si mesmos e tudo o que tem para paz de Deus no mundo.

O Mundo diz, Bem-aventurado os moderadamente religiosos que tem o respeito desse mundo, e nunca são rotulados como fanáticos.

Jesus diz, Bem-aventurados aqueles cuja conformidade com Cristo, e a paixão pela verdade são tão evidentes que eles são desprezados e perseguidos por esse mundo e pelos moderadamente religiosos.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Que obrigação tem um Deus santo com essa nação?

Engraçado como as pessoas querem ter as bênçãos do senhor, sempre dizendo, Deus tem me abençoado, Deus tem me prosperado, Deus tem me guiado em seus caminhos e blal bla bla, bom vou dar um recado verdadeiro para todos vcs, a menos que sua vida reflita uma posição de obediência a palavra e busca da sua face, o seu ritual de domingo não significa nada, sua prosperidade não significa nada, seu casamento equilibrado não significa nada, vc é só mais um religioso que não dá trabalho nenhum para o diabo, então me atrevo a dizer ele ti deixa bem confortável, para que vc não tenha nenhum compromisso serio com Deus.


A sua posição é se tornar o mais diferente do mundo possível, sem se conformar com ele, mais transformando ele renovação de vossa mente, que está em cristo Jesus, se é que estas de fato em Cristo Jesus, para quem pensa que o evangelho ficou fácil e aceitável concedendo todo tipo de corrupção dentro de sua própria vida, e ainda achando que bom Deus perdoa ta tudo bem...bom se eu fosse vc eu não pagaria pra ver, Deus perdoa onde há verdadeiro arrependimento e mudança de vida, e dele não se zomba insistindo no pecado.


vc tem 2 alternativas depois de acabar de ler essa mensagem
1 voce larga tudo que vc ama no mundo, e corre para Deus e faz dele o seu tesouro.
OU
2 Você permanece na sua vida, de prazeres mundanos e religiosidade, e abraça o diabo que ele tá pronto pra ti levar com
 ele


Jesus Cristo é tudo, então a sua escolha tem que ser ele.