terça-feira, 28 de setembro de 2010

Justiça real.

Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo.

Ai dos que são sábios aos seus próprios olhos e inteligentes em sua própria opinião.

Ai dos que são campeões em beber vinho e mestres em misturar bebidas,

dos que por suborno absolvem o culpado, mas negam justiça ao inocente.

Isaías 5:20,21,22,23


Aqueles que fizeram sua escolha, que ouviram a palavra da verdade, que disseram ainda não para o Deus eterno, talvez mais tarde quando eu for velho. para aquele que desprezou e zombou quando o Cristão falou do amor de Deus, pois preferiu suas baladas e suas bebedeiras, suas imoralidades e suas injustiças. para aquele que pensou melhor desfrutar dos prazeres do mundo dos encantos dos maus caminhos do que seguir esse livro antigo. é para vc mesmo que estou falando que pensa que sou louco, hipócrita ou apenas mais um religioso, seu tempo está acabando e suas chances diminuindo, ai daquele que cair na mão do Deus vivo.


Por isso, assim como a palha é consumida pelo fogo e o restolho é devorado pelas chamas, assim também as suas raízes apodrecerão e as suas flores, como pó, serão levadas pelo vento; pois rejeitaram a lei do Senhor dos Exércitos, desprezaram a palavra do Santo de Israel.

Isaías 5:24


Nenhum comentário:

Postar um comentário