sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amor de Deus quem quer esse amor?

Esse amor magnifico amor, quem poderia ter tão grande amor? vc daria a vida do seu filho por amor de um drogado, de um alcoólatra de um estuprado r, um sanguinário assassino um depravado sem salvação, quem poderia fazer coisa semelhante, quem poderia ter grande amor quando só se podia ter repulsa por tantas pessoas más e sem consideração pelo seu próximo, Jesus fez tudo isso, demonstrou no madeiro algo que nem um outro homem poderia fazer, pois nele não houve pecado, pois a sua essência é de profunda santidade onde o pecado jamais poderia penetrar, ele sofreu calado e amou e cada um dos que o açoitava sofrendo e cumprindo a vontade de seu Pai.

Como podemos hoje negar tamanha demonstração de amor, como podemos não querer conhecer aquele que nos amou, quando devíamos ser destruídos por nossos delitos e pecados, como podemos hoje fingir ser Cristãos por uma capa e desonrar aquele que nos espera de braços abertos por arrependimento, afim de lavar-nos do pecado e nos livrar da morte a qual a muito tempo estamos enterrados, como você pode ler isso sabendo que é verdade, e voltar para a suas conversas tolas, sujas e iníquas a qual vc se alegra no Orkut, facebook ou msn da vida, como pode nem apenas tentar conhecer o Deus que ti deu uma chance de salvação entregando seu precioso filho por amor de vc pecador.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
João 3:16,17,18

Nenhum comentário:

Postar um comentário