sábado, 22 de outubro de 2011

Quais são as minhas obras?

Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra.
Tito 1:16

Esse versículo no mínimo, tem que ti colocar para fazer um auto exame, a respeito de como vc tem vivido. Na maior parte da minha vida, eu fui convincente em minhas declarações a respeito de conhecer a Deus, todos quantos me perguntavam sobre minha fé, tinham respostas concretas a cerca de minha fé em Deus, eu simplesmente dizia, sou evangélico e conheço a Deus, no entanto minhas obras eram más, impuras, lascivas, e altamente corruptas, mesmo dentro da igreja uma vida inteira, eu era totalmente reprovado para toda boa obra.

Assim como eu era convencido de merecer o céu, tais Cristãos tem vivido esse mesmo engano nesses dias, estão todos pensando que será fácil serem aprovados no dia do juízo, mais o que suas obras refletem? Hoje em dia sair da igreja e ir para uma balada não tem nada demais, sexo fora do casamento é mais comum do que você imagina, divorcio e segundo, terceiro, e quarto casamento é aprovado dentro da igreja, os jovens de hoje vão para os retiros espirituais assim chamados, e se divertem em suas piscinas e campos de futebol, e com 1 hora de estudo da palavra já estão por satisfeitos, acho mesmo que deveria ser chamado de retiros carnais pois a maior parte do tempo é para satisfazer a carne. O grande problema é, se seu estilo de vida não mostra uma vida de constante desejo pelo conhecimento de Deus, é correto dizer que você confessa Deus, mais o nega com suas obras. O que acha de pensar nisso e correr para verdade em quanto ainda resta algum tempo? Deseje Deus, mais tem que começar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário